7 e 40: saía a nossa Van... pergunta que horas a gente acordou? 7 horas e saiu na correria, deu tempo de tomar um café da manhã pelos corredores do hotel.
8 horas: Passagem pela Ponte da Amizade. Rumo ao inferno dos sacoleiros. O calor também tava de matar!
Chegamos um pouco perdidos, mas tinhamos em mãos a listinha das encomendas e do que queríamos, posso dizer que conseguimos 60% do que a gente pretendia.
Dica nº1: Não ouse comer nada na Argentina que não seja industrailizado. Fique só nos líquidos. A cidade é um lixo. Os vendedores são péssimos. E existem três moedas diferentes para "testar" a nossa matemática básica. (Dólar, Real e Guarani)
Primeira parada: lojas de equipamentos fotográficos e Perfumes (consegui todos q eu queria, já o fabricio com os eletrônicos não).
RECADITOS:
Mãe - comprei a tua câmera... é linda!
Baiano: teu ipod não pasava catão... pena! Rodamos muito atrás dele! Levamos pouco dinheiro (para não gastar)
Richard: teu presente já tá na mala!
Sem falar que a nossa volta estava marcada para o meio-dia. Trocamos para as 4 da tarde no horário brasileiro! E nem deu para comprar tudo!
Dica nº 2: Pechinche!!! Juro que comprei um Ray Ban de 50 Dólares por 50 reais... bem no finalzinho
Dica nº 3: Paciência... essa é a palavra-chave... muitos vendedores de rua irão ACABAR com a sua! Mas fique tranquilo (sem trema) e leve na brincadeirita! uahuahauhauha
Juro que eu prefiro a 25 de março. Mas valeu a pena... só para ver o Fabrício carregando uma mala de sacoleiro uahuahauhauh!
Fiz a contabilidade qdo cheguei... não gastei muito. UFA! Estou aprendendo a ser menos consumista!
A noite acabou no Cassino! Dez reais só para brincar (em fichas de 25 dólares) ... e olha que a gente chegou a ganhar!!! mas depois perdeu tudo de volta! :(
Na ARGENTINA sintonize a rádio FM 9850. Toca umas músicas muito engraçadas!!!
Uma dica, leve sempre troco em reais, a não ser que queira sair com a bolsa cheia de balas... hehehe!
Nem pense em abastecer lá... carros com placas de fora pagam mais caro mesmo!!!
Vou dormir... essa vida de turista cansa...
Amanhã cedo ainda vamos ao Parque das cataratas e seguimos a tarde para o Mato Grosso do Sul... bonito nos espera!!!
Agora estamos equipados com GPS!!!
AS FOTOS NA ÍNTEGRA (DA MINHA CÂMERA) ESTÃO NO ÁLBUM DO MEU ORKUT... AQUI TÁ DEMORANDO PARA CARREGAR!
BEIJO PARA QUEM LÊ!!!
Que 19:30... quem me dera... agora são 2 da matina!
ResponderExcluirLegal encontrar vocês por lá. Obrigado pelas dicas, mas não achei o Paraguai tão infernal não. Acho que o dia que vocês foram, quarta feira, juntamente com sabado são os dias piores. Quando fomos na quinta estava bem tranquilo.
ResponderExcluirFim do mês vamos pro Rio, quem sabe não nos esbarramos novamente :-)
Um abraço,
Eduardo
Ameiii essa ideia de nos contar tudo que esta rolando por ai...Assim da mesmo vontade de conhecer tudo isso...Vou acompanhar e aproveitem por mim heim? Beijocas...
ResponderExcluirPô filhão, Deus é maravilhoso, olha só o que ele fez pra gente curtir!!! É so explorar!!! E preservar é claro!!! Não sei pra quem vc puxou esse espírito de aventureiro!!! Ano que vem qro ta aí com vcs!!! Eae, Vamos!!!
ResponderExcluirBeijo Bárbara,
beijo Fabrício,
Amamos vocês, Fabricia e Fabiano.
Gostei muito das fotos e da reportagem, foi muito legal a idéia de vcs dividirem com a gente essa AVENTURA. Afinal uma Jornalista e um fotógrafo só podia da nisso!!Dá vontade de ir correndo praí!!Qremos +++++
ResponderExcluirbeijos, fiquem com Deus!!!
Fabricia e fabiano.
Essas fotos estão loucas,parece que o tempo parou, é tudo calmo, uma verdadeira paz!! mas eu imagino o que vc deve ter guardado aí nesse megachip!!!Depois qro ver tudo!!bjos teu paizão!
ResponderExcluirOlá, Fabrício e Bárbara! Adoramos ter encontrado vocês em Bonito, e mais ainda conhecê-los! Que experiência o destino nos colocou juntos, não? Adorams! Já estamos de volta em casa, e preparando a volta a dureza... rsrss... Ah, obrigado pela "compania" na missão "subida dos degraus da Boca da Onça"!!! Um beijo no coração de vocês.
ResponderExcluirOla! vou ao brasil daqui a pouco tempo e gostava de saber informações sobre a viagem Floripa - foz iguaçu. Encontrei o vosso blog e vi que já o fizeram de carro. Se posso perguntar, quanto gastaram a ir de carro para lá? gasolinas, portagens, e etc? Compensa mais ir de carro ou melhor mesmo é pegar um bus?
ResponderExcluirSe pudessem responder-me para o meu email era muito bom saravirtuoso@hotmail.com
muito obrigada!