26/10/2009

Conversando com os cães

Janis, é o nome da minha maltês linda e alva (quase sempre). Ela é 220V, totalmente espoleta! Só que na hora de passear, ela quer me levar pra passear, ao invez do inverso. Ah, e eu não digo que jão não tentei formas diferentes, já li sobre o assunto, mas certamente não é tão fácil como eu imaginava.
No fim ela termina tendo falta de ar porque a coleira aperta a garganta que ela insiste em puxar. Não conseguiria eu, conversar com o meu bichano pra que nós dois passeássemos mais prazerosamente, sendo bom para ambas as partes. Somos os humanos tão burros assim que não conseguimos conversar com os próprios cães?
Olha o que eu to falando:


































Ah, vai ter gente perguntando, mas não era um blog de viagem? O que a Janis, cachorra de Bárbara e Fabrício tem a ver com as viagens deles? Tudo! É um filho de quatro patas. Tem que ver onde vai ficar, tomar uma série de cuidados.
É uma filhota que nós amamos bastante, o suficiente pra querer que ela se comporte melhor pra poder viajar também, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário