03/02/2009

O Itinerário Perfeito

1º Dia
Dependendo da hora de chegada a Bonito vá para a Praia da Figueira - lá você vai encontrar um lugar gostoso para descansar, pegar um sol - se aguentar- e recarregar as energias sem pressa.
Kit necessário: biquini, toalha, protetor solar, óculos de sol.

À noite a nossa sugestão é jantar na Casa do João (restaurante com atendimento nota 10). Além de ter sido um ponto para atualizarmos o blog durante a viagem, pois possui Wi-fi.

2º Dia
Faça a Trilha da Boca da Onça - inesquecível. Neste passeio você vai começar a descobrir o que vem pela frente... lindas formações, cachoeiras (incluindo a maior de MS) e muito ar livre.

À noite se você aguentar... hehehe vá dar uma volta no centrinho e experimente a cachaça Taboa do bar que leva o mesmo nome. Mas uma dica importante: não exagere na balada... Em Bonito vale muito mais a pena acordar cedo e aproveitar o dia do que ficar curtindo ressaca no Hotel.

3º Dia
Sugerimos a Gruta de São Miguel, Flutuação no Aqúario Natural e jantar no Restaurante Tapera para experimentar o Pacu Assado. Aproveite para marcar o treinamento Anhumas.

À noite vá para o hotel descansar... amanhã será o seu melhor dia em Bonito.

4º Dia
Abismo Anhumas, Balneário Municipal para relaxar e um lanchinho leve no final de tarde no Gula. Ou experimente por nós a pizza de mandioca do restaurante Oca (que ficamos sabendo no último dia que existia)

5º Dia
Faça flutuação no Rio da Prata e siga para o Baneário do Sol... à noite curta seu último dia em Bonito no Taboa. Mas não esqueça que amanhã você ainda vai ter surpresas...

6º Dia
Gruta do Lago Azul logo pela manhã e pé na estrada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário